Visita à Herdade Canal Caveira e Vila do Gin

No dia 5 de julho, a IPStartUp teve a oportunidade de conhecer a Herdade Canal Caveira e a Vila do Gin – Parque Temático Black Pig, situada no Alentejo Litoral, ao abrigo de uma visita proporcionada pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) aos estudantes do primeiro ano das licenciaturas em Marketing e Gestão da Distribuição e da Logística da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Neste evento, foi possível contactar diretamente com histórias empreendedoras e inspiradoras sobre o nascer de grandes negócios e permitiu, ainda, um momento de networking e troca de conhecimento entre todos os agentes envolvidos.

Saiba mais em: https://ipstartup.ips.pt/noticia/julho-2023-visita-herdade-canal-caveira-e-vila-do-gin

Esta iniciativa insere-se no projeto CDT4SONDA2026 – Continuous Development Training for Smart Open Networks Development Acceleration (POCH-02-5312-FSE-000023), que tem, como objetivo principal, fortalecer os laços entre a academia e a sociedade, acelerando o desenvolvimento do Alentejo Litoral para a diferenciação do território.

Instituto Politécnico de Setúbal
Campus do IPS – Estefanilha 2910-761 | Setúbal – Portugal