Mensagem da Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal

O Instituto Politécnico de Setúbal, enquanto instituição de ensino superior aposta na promoção processos de formação, ciência, tecnologia, inovação e transferência de conhecimento e tecnologia muito situados nos territórios onde desenvolve a sua atividade.

Para o sucesso do Instituto Politécnico de Setúbal, assumem particular relevância os Parceiros Regionais de setores muito diversificados com quem desenvolvemos a nossa atividade, nomeadamente os setores económico, social e ambiental (empresas, entidades municipais, associações e outras instituições e individualidades da sociedade civil).

É neste contexto regional que criamos sinergias que visam o impacto direto e indireto no desenvolvimento sustentável do território, apostando na capacitação e (re)qualificação das pessoas, nas empresas, autarquias e organizações através da transferência de conhecimento e tecnologia, na promoção da inovação e do empreendedorismo.

Ângela Lemos – Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal

Instituto Politécnico de Setúbal